Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Vantagens do computador com monitor

Vantagens do computador com monitor

Olha só como é bom ter um desses em casa!

Computador e All in One

Atualizado em 28 Nov 18

2 min de leitura

Quer mais praticidade na hora de escolher o seu novo computador? Então, escolha um computador com monitor! Afinal, o legal é que, além da tela, ele pode vir com mouse, teclado, caixa de som e outros acessórios. Ou seja, é só ligar tudinho e começar a usar! Bem prático, né? Agora, se quiser saber mais sobre ele, vem comigo que te conto tudinho!


Uma compra com tudo funcionando direitinho

Quando você compra um computador com monitor, já sabe que eles vão funcionar direitinho juntos. Afinal, às vezes, quando você compra eles separados, pode acontecer alguma incompatibilidade. Então, comprar tudo junto evita possíveis dores de cabeça.


E, muitas vezes, comprar o computador com o monitor sai mais em conta. Então, se você quer um modelo que caiba perfeitamente no seu bolso, essa pode ser a opção ideal pra você!


Dá pra usar acessórios que você já tem

Tem computador com monitor que não vem com mouse, teclado e caixa de som, tá? Então, se você já tem esses acessórios em casa, pode aproveitar! Assim, dá pra economizar ainda mais, né?


E, até pode acontecer do computador e o monitor não serem da mesma marca no seu kit, mas o bom é que eles costumam ter um visual bem parecido. Então, até a decoração do cômodo em que fica sua máquina acaba ficando mais legal!


Dá pra escolher o kit

Nem todo kit é igual, tá? Você pode escolher um computador com monitor grande, ou um que venha com mais memória RAM, outro que tenha kit com mouse e teclado e por aí vai. Mas, antes de escolher o seu, dá uma pesquisada nas ofertas pra saber os tipos de modelos que tem, e se eles vêm com tudo o que você quer e precisa, combinado?


Ah, hoje em dia é comum chamar de CPU o computador inteiro. Ou seja, o gabinete, que é aquele retângulo em que todas as peças ficam dentro, como o disco rígido e o leitor de DVD. Antigamente, CPU era só uma sigla pra processador. Por isso, não estranhe se encontrar um computador sendo chamado de CPU quando for comprar sua máquina, tá?


Quer saber como fazer o seu computador com monitor durar bastante? Aqui  tem umas dicas bem legais!


E, quando quiser comprar um computador com monitor bem legal pra sua casa ou escritório, é só dar uma olhadinha aqui no Magazine Luiza! Tem modelos incríveis esperando por você!