Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Vestido e bota em todas as estações

Vestido e bota em todas as estações

Confira vários jeitos modernos de usar essas peças o ano inteiro!

Bolsas e Acessórios

Atualizado em 7 Jun 19

2 min de leitura

                     

Gente, bota  e vestido  é um look que pode ser usado pelas crianças em todas as estações e ocasiões, viu? E pra sua menina ficar sempre linda, confortável e cheia de estilo, eu separei várias dicas de como aproveitar essa combinação de várias formas. Vem comigo que eu te mostro!


Dupla imbatível

Olha, pra botas e vestidos ficarem legais em qualquer clima, é importante mudar os acessórios, certo? Por isso, pro inverno, as botas mais longas e vestidos  acima do joelho ficam ótimos com meião  de bolinhas, xadrez, listra e outras estampas bem divertidas, viu?

Aí é só usar um casaco , gorro  e cachecol  nos dias mais frios que sua menina tá prontinha pra arrasar em passeios, festas e muitas outras ocasiões. E pra dar um toque a mais no visual, troque a bota tradicional por uma galocha e meia-calça  bem colorida. Um arraso!


A galocha inspirada em super-heróis e personagens favoritos da criançada tá em alta


Agora, na meia estação, que é uma época do ano que pode fazer frio ou esquentar sem aviso, é muito legal usar botas de cano curto ou médio com vestidos  mais leves de meia manga ou manga longa.

Já pro verão, as botas  de cano mais curto ou coturnos  ficam ótimos com vestidos leves e sem manga, que são a cara da estação. Assim, pra um visual mais descolado, escolha acessórios como bonés  e chapéus . Ela vai ficar incrível!


Vestidos mais lisos com botas coloridas fazem uma combinação ótima


Além disso, quer por mais estilo na produção? Então, que tal usar um colete  por cima dos vestidos lisos com meia três quartos bem colorida? Vai ficar demais! Por exemplo, os tipos xadrezes pro outono e floridos na primavera nunca saem de moda e ficam sempre elegantes com botas de couro.


Gostou? Agora, quer saber como usar o moletom, outra peça que as meninas adoram, de jeitos bem diferentes? Clica aqui!

Os melhores estilos de bota  e vestido  pra deixar sua filha sempre linda tão aqui no Magazine Luiza! Vem conferir!