Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Zenfone 5: Qual modelo escolher?

Zenfone 5: Qual modelo escolher?

Eu te conto mais sobre o Zenfone 5, Zenfone 5 Selfie, Zenfone Selfie Pro e Zenfone 5 Z

Smartphone

Atualizado em 4 Set 18

3 min de leitura

Gente, a nova linha de smartphones Zenfone 5, da Asus, tem aparelhos lindos e ideais pra todos os gostos! Tem desde modelos pra quem adora tirar selfie até outros ideais pra quem precisa de um celular bem potente pra games e com tela grande, viu? Se ficar em dúvida sobre Zenfone 5, Zenfone 5 Z, Zenfone 5 Selfie ou Zenfone 5 Selfie Pro, já sabe: vem comigo que eu te ajudo a escolher o ideal!


Zenfone 5

A tela do Zenfone 5 tem 6,2 polegadas

Quer um celular com tela grande, mas que seja leve e fino? O Zenfone 5 é pra você!! Esse smartphone da Asus tem tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD+, o que significa que ela tem nitidez, brilho e contraste incríveis!

 

Além disso, o display do Zenfone 5 tem formato 19:9 e taxa de aproveitamento de 90%. Ou seja, é como se toda a parte da frente fosse formada apenas por tela. Com isso, você tem a sensação de mais profundidade quando tá olhando pro celular. Ele até fica parecendo maior!

 

Outro destaque do Zenfone 5 é que ele tem câmera dupla com Inteligência Artificial e Aprendizagem Fotográfica! Com isso, o celular se adapta ao seu estilo pra sempre tirar as melhores fotos. As câmeras conseguem reconhecer diferentes tipos de objetos e cenas, pra capturar imagens bem bonitas!


Zenfone 5Z

O Zenfone 5Z roda muito rápido qualquer aplicativo ou jogo

 

O celular Zenfone 5Z é pra quem quer um aparelho top de linha! O grande destaque dele é o processador Snapdragon 845, que deixa o aparelho bem potente. Então, você pode até jogar aqueles games bem pesados, com gráficos incríveis, que eles não vão travar.

 

Outro destaque é a capacidade de memória do Zenfone 5Z, que pode variar entre 64, 128 ou 256 GB. Já a memória RAM pode ser 4GB, 6GB ou 8GB. Gente, tem muito espaço mesmo pra você salvar arquivos e baixar aplicativos à vontade. E ainda dá pra colocar um cartão de memória SD. Aí sim, hein?


Zenfone 5 Selfie e Zenfone 5 Selfie Pro

O Zenfone 5 Selfie Pro tem um processador mais rápido

 

Os modelos de Zenfone 5 Selfie e Zenfone 5 Selfie Pro são bem parecidos, mas a versão Pro tem um processador um pouco mais potente, tá?

 

Além disso, o Zenfone 5 Selfie tem 64GB de armazenamento interno e 4GB de RAM, enquanto  o Zenfone 5 Selfie Pro tem 128GB de armazenamento interno e também 4GB de RAM. Daí vai depender de quanto espaço você precisa pra guardar seus arquivos e aplicativos, né?

As câmeras do Zenfone 5 Selfie garantem imagens perfeitas

 

Mas o grande destaque desses celulares são as câmeras, viu? Elas são ideais pra quem gosta de tirar fotos, principalmente selfies.

 

Tanto no Zenfone 5 Selfie como Zenfone Selfie Pro tem câmera dupla principal como câmera dupla frontal, o que dá um total de 4 câmeras! As câmeras duplas de cada lado tem um sistema inteligente pra sempre registrar as fotos com as melhores condições de luz e foco. E você consegue criar aqueles efeito bem legais, como o do fundo desfocado.

 

A câmera principal deles têm uma resolução total de 16MP e flash LED. Já a câmera frontal tem uma resolução total de 20MP e também vem com flash LED. Ou seja, suas selfies vão sair sempre bem nítidas e em altíssima resolução.


Vem escolher seu Zenfone 5, Zenfone 5Z, Zenfone 5 Selfie e Zenfone 5 Selfie Pro aqui no Magazine Luiza!