Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+11 thumbnails-4

Refrigerador Frost Free Inverter 480L Efficient com AutoSense Electrolux

Cor Branco
cor Branco
Voltagem Bivolt

Vendido por Valdar Moveis e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código hfj547bbj1

A geladeira/refrigerador Efficient IT70 branca da Electrolux oferece versatilidade, permitindo o uso em diferentes ambientes e garantindo mais sabor e frescor para as refeições da sua família. Com degelo Frost Free, ela tem portas duplex, motor inverter e capacidade líquida total de 480L. A inteligência artificial usada na tecnologia exclusiva AutoSense aprende sobre seu dia a dia e reconhece sua frequência de uso, controlando a temperatura automaticamente. Dessa forma, prolonga a vida dos alimentos por até 30% mais tempo. A Gaveta HortiNatura possui uma vedação especial que evita o contato direto com a temperatura da geladeira, preservando o frescor de frutas e vegetais por até 2x mais tempo. Para reduzir o impacto ambiental, a eficiência energética mantém a temperatura mais estável e garante condições ideais para preservar os alimentos, além de ter classificação A e economizar até 47% de energia. Além disso, está equipada com a tecnologia SmartBivolt, que permite conectar tanto em tensão 110V, quanto 220V. Com isso, você tem mais flexibilidade e maior resistência à oscilação de tensão, garantindo que sua geladeira opere sem interrupções entre 90V e 310V e suporte picos de tensão de até 350V. Conte também com a flexibilidade das prateleiras reversíveis e FastAdapt, que permitem adaptar o espaço interno da geladeira da forma que desejar.

Avaliações dos clientes

4.8

579 avaliações

295 comentários

  • 5

    503

  • 4

    46

  • 3

    13

  • 2

    1

  • 1

    16

Avaliações com fotos e vídeos

Valdinei

color: Branco | voltage: Bivolt
Produto espaçoso. Boas divisões internas. Ótimo espaço do congelador e com repartições que ajudam no armazenamento. O mais importante: um dos mais econômicos da categoria (menos de 37kwh/mês) 
há mais de 1 ano

Rivana

color: Branco | voltage: Bivolt
Linda, grande, super espaçosa, entrega antes do prazo 
há mais de 1 ano

Eduardo

color: Branco | voltage: Bivolt
Custo benefício e capacidade de armazenamento muito bom 
há mais de 1 ano

Márcia

color: Branco | voltage: Bivolt
Super espaçosa  
há mais de 1 ano

sandro

color: Branco | voltage: Bivolt
Magalu surpreendendo , deu um prazo de 50 dias e entregou 30 dias com antecedência. Em questao da geladeira, muito boa, espaçosa , 480 litros, ela é bivolt 127/220. Perfeita  
há mais de 1 ano

Antônio

color: Branco | voltage: Bivolt
O congelador tem um espaço interno maravilhoso, gela super rápido! Estou amando. Só tem um porém, a gaveta de legumes poderia ter um espaço interno maior pois nao condiz com o tamanho da geladeira.  
há mais de 1 ano

Kennedy

color: Branco | voltage: Bivolt
Geladeira muito boa, até o momento tudo perfeito, chegou no prazo certo, em perfeito estado, gela muito mesmo, bastante espaço, só qualidades no geral, fora o consumo que é baixíssimo, compensa d+ o valor dela se paga só pelo seu consumo.  
há mais de 1 ano

ANTONIO

color: Branco | voltage: Bivolt
O produto tem tecnologia inverter, que significa muita economia e sem comprometer a refrigeração, isso faz muita diferença na conta de energia. Espaço interno excelente, muito silencioso e linda. Estou amando, 
há mais de 1 ano

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!