smartphone muito bom, cumpre o que promete e muito bonito
Enviado pela kabum - há 8 meses
Danilo
Celular bom. Tela grande, não trava. Parece robusto
Chegou rápido aqui
Enviado pela kabum - há 8 meses
carlos
Infelizmente os celulares usado tá o valor de um novo sem acessórios nenhum nem um carregador paralelo não vem e o valor e um absurdo e pra não vender mesmo tecnologia ultrapassada
há cerca de 2 anos
Huan
Gostei muito do produto veio em um ótimo estado e a entrega fui muito rápida e embalado
há mais de 2 anos
Valdirene
celular muito bom,só não veio o carregador, quando minha filha comprou o mesmo celular,veio junto (carregador)
há mais de 2 anos
José
armazenamento-interno: 128GB | color: Azul
celular muito bom, comprei na Liliane já faz 3 anos e tá de boa até hoje, tem 15 mil fotos, 960 vídeos, pense numa memória boa, dar prazer em registrar tudo de bom . ótimo celular, pelo menos o meu aínda tá ótimo.