A imagem não é perfeita, o microfone é fraco, é preciso falar muito próximo dela. Esperava mais, pelo preço. Tive dificuldades para instalar (a compatibilidade dos softwares W-10 com webcam é um problema)
Enviado pela kabum - há 8 meses
Ítalo
color: Preto
Consegue ser pior do que a cam 420p do meu notebook. Imagens tremidas, variando cor, foco difícil de encontrar, microfone não funciona.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Maikon
color: Preto
muito boa, câmera de entrada.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Tiago
color: Preto
não gostei
Enviado pela kabum - há 8 meses
Jean
color: Preto
não sei como você colocar este produto pra vender que não abre em nada fica tudo verde por isso era pra mi pega da Logitech peguei isso.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Gustavo
color: Preto
a camera n pegou, entao devolvi e mesmo assim cobraram a 1 parcela
Enviado pela kabum - há 8 meses
Bruna
color: Preto
não gostei, a qualidade da câmera fica completamente borrada, só fica nítida quando você se aproxima muitoooooooo da lente,o que é incabível pra usar em cima da tela de um pc.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Fabio
color: Preto
Não é um bom produto. A imagem congela algumas vezes, não tem driver disponível para tentar resolver e o microfone é extremamente baixo. No meu caso, foi necessário comprar outra camera, ou seja, produto não atende a proposta.