Chegou bem embalado, tem um cheirinho de bebê.
Chegou bem antes do prazo.
Comprem sem medo.
há 5 meses
Larissa
Ótima compra, custo benefício bom
há cerca de 1 ano
Ricardo
Essa e minha segunda compra no app, e pretendo continuar por conta do custo beneficio rsrs..
há cerca de 1 ano
ana
há mais de 1 ano
Itamara
Chegou no prazo
há 11 dias
Hugo
Promoção excelente. Produto muito bom.
há 17 dias
JULIANA
Custo baixo, porém aguenta pouco xixi e as trocas são mais frequentes. Sobre o vazamento, não há nada a reclamar, o sistema funciona super bem. Outro ponto fraco é a forma desta fralda, ela é pequena e, para o meu bebê de 2 meses ficou apertado. Já em outras marcas com o mesmo tamanho “P” não houve esse problema e ficaram na medida.