O celular faz praticamente todas as coisas básicas do dia a dia de forma eficiente. Pelo preço e pelo bom funcionamento, compensa, mas não entregará melhor desempenho do que outros da mesma categoria.
Após a atualização, a tela parece ter ficado desproporcional. Nomes de app's e etc ficaram espaçado... ver mais
há cerca de 2 meses
Vanda66
Comprei o aparelho e estou satisfeito cm minha compra @$
há cerca de 2 meses
Waltão
ja faz 8 meses que comprei o aparelho e estou gostando bastante
há cerca de 2 meses
Julio
Bom,considerando que e um celular de entrada,em minha experiência, tem sido otimo,bom custo benefício, entrega o que e necessario para uso comun diario!
há cerca de 2 meses
Waltão
ja faz 8 meses que comprei o aparelho e estou gostando bastante
há 4 meses
Vanda
Comprei o aparelho e estou satisfeito cm minha compra @$