Uma qualidade horrível, na foto é uma coisa , mas quando você pega o produto na mão, você não pode comparar com nada. Porque é muito ruim . Muito decepcionada
há quase 2 anos
Cleide
color: Bege
Produto me atendeu, amei o tamanho e quero mais dois, quero um descontinho 🤭
há quase 2 anos
ELISANGELA
color: Azul
O vaso é lindo exatamente como o anúncio, tamanho muito bom, material de ótima qualidade.
há cerca de 2 anos
Faqueiro
color: Preto
Super indico, custo bom e benefício.
Super leve.
Muito lindo, amei.
há mais de 2 anos
Andrea
color: Cinza
Vaso maravilhoso e lindo. Comprem que não vão se arrepender. Já me programado para pedir outro!!!