A entrega pela Magalu foi excelente, aviso pelo whatsapp das etapas, entrega antes do prazo, porém a fabricante da escrivaninha cometeu varias falhas, como tábua empenada, a porta maior do q o espaço pra colocar, além de estar descascada, o q impossibilitou o encaixe. As peças poderiam vir com ade... ver mais
há quase 2 anos
ANDREZA
color: Preto
Eu gostei muito da escrivaninha só o que não gostei foi a demora da entrega.
há cerca de 2 anos
Leticia
color: Preto
Pelo preço vale muito a pena!! ficou linda.
recebi antes do prazo.
há mais de 2 anos
Leticia
color: Preto
chegou bem rápido, fácil de montar e ficou maravilhosa
há mais de 2 anos
Ivana
color: Preto
comprei e chegou bem rápido desingn bonito! fiquei satisfeita
há mais de 2 anos
Kamilla
color: Preto
A mesa é linda e de boa qualidade. Vem explicando bem como montar.