Ele encaixou bem o cubo, só deixa a desejar um pouco no acabamento e a buzina não ficou bom,tenho q pressionar forte para poder buzinar ,acho q é pq devido a tampa de encaixe da buzina fica um pouco aberta...vou ver se consigo da uma melhorada nela ainda. Mas é assim mesmo..
nada é como um original... ver mais
há mais de 2 anos
wandeberg
não é de boa qualidade. veio cheio de defeitos não tem qualidade nos plásticos! e ainda o vendedor não dá um suporte no cancelamento! não comprem
há mais de 2 anos
Henrique
entrega rápida é bonito só veio com alguns riscos leves provavelmente de manuseio mas isso vai acontecer no uso do dia a dia de qualquer jeito... ótimo custo benefício.