É a segunda vez que compro; pelo custo/benefício em galão + menor preço e qualidade.
há 8 meses
Kelly
Ótimo produto e sempre compro desta loja , chega super rápido.
há 8 meses
Jailton
O produto veio aberto e avariado
há 8 meses
SERGIO
Ótimo custo benefício!
Super indico!
há 9 meses
VALTER
Muito obrigado
há 10 meses
paulo
O produto é o desejado . Mais a entrega tem que ser com mais qualidade jogaram por cima do muro e amassou bastante a embalagem por pouco que não estoura a lata e perde o produto que é líquido.