O produto é ótimo, silencioso, pequeno e fácil de manusear, mas só esquenta bastante, e o único ponto que é negativo é que precisa colocar muito soro para funcionar, dessa forma demora mais o procedimento de nebolizacão e para de fazer "fumaça" ainda com remédio no copinho!
há mais de 2 anos
Diheyziane
Silencioso, nebulização em grande quantidade, rápido.
Único defeito é que sempre sobra um pouco de soro (e medicação) no copinho - cerca de 1m.
há mais de 2 anos
Lais
O produto não é o mesmo da foto , simplesmente isso .
Se soubesse que viria outro nem teria comprado.
Até o momento o que mandaram atende as necessidades
há mais de 2 anos
Tuiara
voltage: Bivolt
Horrível péssimo produto , a regulagem da névoa não existe ou não é nada ou no máximo e o mínimo a única coisa positiva que é silencioso porém horrível o funcionamento
há mais de 2 anos
Valdir
Leve, super silencioso, nem parece que está ligado. Leve, eficaz, muita névoa.
há mais de 2 anos
Sirley
O produto muito bom bem silencio , a bebê nem chora quando está fazendo nebulização
há mais de 2 anos
Debora
Vendedor comercializando produto reembalado com indicativos de uso como se fosse novo! Não recomendo o vendedor, péssimo!