Comprei na cor Titanium Black com a classificação Muito Bom , apesar de ter alguns vestígios de cola na tampa traseira e uma marca acima do slot da S-Pen , estou bem satisfeito com minha compra!
há 2 meses
VIVIANE
Telefone super novo e funcionando perfeitamente
há cerca de 1 ano
Robson
há cerca de 1 ano
Fernanda
Estou muito satisfeita com a compra. Chegou certinho, funcionando perfeitamente
há 3 dias
Lais
Fazendo os testes e até então dois dias de uso ainda não apresentou nenhum problema, não tinha marcas de uso apenas um pouco de cola próximo a pen, a bateria também está ok! Fiz o cadastro dele no site da Samsung confirmou a originalidade do produto com o imei corretamente. Além que veio com os apps... ver mais
há 4 dias
Igor
Até o momento tudo funcionando perfeitamente. Tela veio perfeita sem nenhum aranhão e as lentes também estão ótimas. Leves marcas na carcaça lateral. Muito bom, vamos ver com o passar dos dias.
há 5 dias
Erisvaldo
Eu recomendo o celular veio perfeitamente de acordo com o anúncio, nota 1.000 parabéns ecophone, com certeza recomendo e com certeza comprarei mais com vocês