O produto chegou com diversos amassados e quando ligado bo NVR o mesmo nao pode iniciar pois o HD está com problemas.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Marcelo
Estou usando no DVR, graças a Deus até o. Momento não apresentou nenhum problema.
há mais de 2 anos
Joel
O HD não grava, enviei mensagem para trocar o HD, falaram pra eu enviar mensagem pra fornecedora,kabum, que retornariam em 48 hs, o que não aconteceu. Estou decepcionado com a empresa, pois comprei o HD de 4t porque necessito e quero um HD que grave. Espero que a kabum troque o produto pra mim pois comprei e quero um produto que funcione.