Magazine Luiza

Comentários dos clientes

Desirée

gostei muito do produto, com preço excelente... está sendo muito útil 
há mais de 2 anos

Kyara

O produto chegou bem embalado, porém a cor pouco apagado 
há mais de 2 anos

Marilene

O produto atendeu toda expectativa, fiquei muito satisfeita. 
há mais de 2 anos

VIVIANE

os desenhos são pipocados a tinta, as tampas são maiores e dois vieram brancos e os outros dois de outra cor, enfim horrível... 
há mais de 2 anos

Elizangela

ótimo produto, tamanho muito que fosse menor,chegou super rápido, é lindo 
há mais de 2 anos

Ruti

há mais de 1 ano

Cristiana

há mais de 2 anos

Aline

há mais de 2 anos