Magazine Luiza

Comentários dos clientes

Hugo

De ótima qualidade tive um probleminha com uma dobradiça que veio ameaçada mas fiz a troca e ficou ótimo recomendo 
há quase 2 anos

Maria

Gostei muito da minha compra! É uma mesa bem prática e as cadeiras são bem confortáveis! Adorei! 
há quase 2 anos

Gilnei

Produto de ótima qualidade resistente satisfeito com a compra parabéns 
há quase 2 anos

Alcione

Gostei da qualidade, da praticidade e do design porém as cores da madeira das cadeiras é diferente da cor da madeira da mesa. Nada chocante mas eu observei. Mas as cadeiras são de boa qualidade e ultra confortáveis. 
há cerca de 2 anos

Maria

Adorei!! Móvel prático e funcional. Excelente qualidade. Não é frágil. Estou totalmente satisfeita !!! 
há mais de 2 anos

Cristiane

há mais de 1 ano

MARCOS

há mais de 1 ano

Geane

há quase 2 anos