Entrega super rápida , produto maravilhoso ! Super recomendo a loja .
há cerca de 1 ano
Adriana
Produto conforme informação e chegou antes do prazo previsto. É a primeira vez q uso essa marca de whay e achei bem saboroso. Recomendo.
há mais de 2 anos
Alessandra
Bom sabor. Zero lactose. Dissolve facilmente. Gostei muito.
há mais de 2 anos
NATASHA
A entrega do produto foi dentro do prazo.
O produto veio lacrado tudo certinho.
Só não dou 5 estrelas por causa do gosto que não me agradou muito!
Mas em geral recomendo sim!