Esse produto e MUITO FRÁGIL, E SEPARADO EM 3 PARTES, E ALÉM DE TUDO RECEBI TORTO COMPLETAMENTE!
IREI COLOCAR NO LIXO E SEM ASSISTÊNCIA O VENDEDOR ALEGOU QUE ANTES DE ABRIR EU DEVERIA TER PERCEBIDO QUE O MESMO ESRA TORTO, AI EU PERGUNTO, COMO? DEVE TER SAÍDO DALI ASSIM
há cerca de 1 ano
Erick
color: Ouro Velho
Não recebi o produto, no aplicativo consta que recebi, porém não veio nada
há mais de 1 ano
Adriana
color: Tabaco
Excelente, entregue antes do prazo e ficou lindo na minha sala!!!!!
há quase 2 anos
Vinicius
color: Tabaco
O bastão é muito fino e de encaixe, os encaixes de péssima qualidade, não recomendo.