Vendedor muito ruim comprei um modelo ele mandou outro. Tem quem mandar o modelo que escolhe não o que vc tem para vender
há 6 meses
Ana
color: Vermelho
Chegou rápido de mais so 34hs p me entregar amei,ele é lindo de mais uma gracinha,gostei de mais,parabéns Magalu
há 10 meses
BALBINO
color: Vermelho
Muito frágil
há 11 meses
Anderson
color: Vermelho
Produto reflete a propaganda.
há cerca de 1 ano
Caroline
color: Vermelho
Gostei do produto, o único porém é que às vezes o xixi cai em volta do coletor e vai para dentro da base. No mais é bem reforçado e bonito, chama a atenção das crianças.