Entrega rápida muito bem embalado, excelente produto.
há 11 meses
Mauricio
Chegou outro producto.... pedí frango e Chegou outro meu cachorro e chato e só come frango...
há cerca de 1 mês
carla
Meus cães adoram esta ração e a Magalu entregou antes do previsto. Obrigada
há cerca de 2 meses
Rossana
Otimo
há cerca de 2 meses
valter
Entrega rápida, parabéns!👏🏽🥰
há 2 meses
Adelmira
Muito bom
há 2 meses
AGNALDO
gostaria de saber se todos os clientes que compram ração para cachorro recebem com buracos na embalagem? já é o 3º pacote que compro e chega com rasgo ou buraco no pacote que até vaza os grãos da ração. só este o problema que estou tendo ao receber, do mais tudo foi excelente.
há 9 meses
Ana
Produto muito bom , compro sempre essa marca para meus cachorros.