Cama bonita, veio com algumas lascas, mas acredito que seja devido ao transporte. Os lastros da cama auxiliar é só 5 unidades, devido a largura da cama achei o pouco, coloquei mais dois de um Velho que tinha em casa. No mais valeu a compra e chegou 20 dias antes da data prevista. Satisfeita!
há 8 meses
Kellyn
A cama é boa e bonita, não achei fraca.
Poderiam melhorar um pouco o cuidado com as peças algumas vieram um pouquinho avariadas, mas nada demais, no geral vale o custo benefício a cama é bem bonitinha.
há cerca de 1 ano
Lucimara
Que a ontrega demora de mais e as vezes vem sem acabamento como o minha cama veio. Fiz a compra dia 12/09 e a entrega era pra dia 28 a 04/10 mais so entregaram dia 07/10 e ainda veio sem acabamento na cabiceira da cama .
há mais de 1 ano
Camila
há 8 meses
Franciane
Muito bom e bonito
há 4 meses
Natalia
Muito satisfeita com minha compra,a cama é bem resistente pelo valor está perfeita
há 5 meses
nelton
Ótimo Como Eu Esperava
há 6 meses
Vinicius
Nota 0 meu pedido não chegou na data prevista,e quando chegou veio com peças repetidas e nao conseguir monta a cama! Agora estou aguardando me mandarem a peça pra fazer a montagem e vai demora muito até chega. Infelizmente decepcionado