Magazine Luiza

Comentários dos clientes

claudio

Os livrinhos veem muito resumidos, perde-se alguns detalhes da fabula em si 
há mais de 1 ano

Margarete

Ótimo custo/benefício, os livrinhos são em letra de forma, ideal para crianças em início de alfabetização! 
há mais de 1 ano

HUBERTO

Comprei para meu netinho. Espero que ele goste e se acostume a ler. 
há mais de 1 ano

HUBERTO

Certamente será ótimo para acostumar meu netinho de 7 anos a ler! 
há mais de 1 ano

Marcia

São livros , livros são sempre educativos. 
há quase 2 anos

Ariadine

Livros ótimos para manuseios das crianças, com letra em bastão e poucos escritos. Ideal para fase de alfabetização. 
há mais de 2 anos

Daiara

não vieram os livrinhos que comprei. Queria esses de historinhas e veio de colorir (uns desenhos bem sem graça) e de dinossauros. Não gostei. 
há mais de 2 anos

Emerson

há mais de 2 anos