Ótimo produto !
Não faz barulho, em um minuto você monta, é antideslizante embaixo e o preço é bem condizente ao que ele entrega !
há 8 dias
tania
Amei ❤️
há 8 dias
Allan
Atendeu as expectativas e chegou antes do prazo.
há 7 meses
Anny
Achei bom, ele é grande, o suporte é bem forte, mas achei a ventoinha um pouco fraca. Vale a pena pelo preço
há 8 meses
ROSANGELA
Tudo certinho. Entrega super rápida. Obrigada
há 9 meses
CONDOMINIO
Excelente produto
há 9 meses
Valdomiro
Dentro das perspectivas esperadas
há 11 meses
Carlos
Meu notebook é pesado e ele aguenta tranquilo no último nível, já deixei a ventoinha ligada o dia inteiro, e continua intacto. Realmente muito bom, além de, ser muito bonito.