O ventilação é muito boa, ainda nao usei o de resfriar. Achei pequeno no tamanho para ficar no chão.o designer é lindinho bem delicado.
há mais de 1 ano
karolayne
voltage: 110V
O climatizador é ótimo, atende muito bem nesse calor, gela e venta bem o cômodo.
há mais de 1 ano
karolayne
voltage: 110V
Gostei muito, veio bem embalado e o climatizador é ótimo , refresca bem o cômodo
há mais de 1 ano
Julya
voltage: 110V
Particularmente achei o produto excelente, coloquei água gelada e realmente está resfriando muito bem o ambiente, não achei muito pequeno, é tamanho ideal para refrescar um quarto/sala em tamanho padrão...
Como essa semana está mais fresco na minha cidade, não posso dizer como vai aguentar no calor... ver mais
há mais de 1 ano
Eduardo
voltage: 110V
Comprei!!
há 5 meses
Flavio
voltage: 110V
É pequeno e as astes na horizontal não mexem
há 5 meses
mayla
voltage: 220V
Eu comprei esse climatizador pra usar num quarto que dormem três pessoas, nesse caso não serve, porque ele não resfria o ambiente e o ar só vai em duas pessoas, a terceira ainda fica com calor. Então no meu caso, não foi muito útil
há 7 meses
Ângela
voltage: 110V
Comprei na zema . Achei perfeito , já tive um da cônsul e achei esse melhor . Velocidade 1 pra dormir resfriando é ótimo . As outras são bem fortes sim , quem reclamou não sabe o que é um climatizador .