Precisam saber que não devem comprar, pois o produto não presta. Fica desligando constantemente por aquecimento. Com apenas 2,5ml de remédio, ele desliga umas 3 vezes e é muito lento o processo. Parece que o anel de borracha de vedação não funciona bem.
Só vi dois ponto positivo: ultrassônico e fle... ver mais
há quase 2 anos
Veronica
Adorei o produto e o vendedor cumpriu com o prazo🙌🏻
há quase 2 anos
Grazielle
Super silencioso! Porém não achei ele forte, sair bem pouca fumaça e pra sair bastante tenho que fica toda hora revendo o copinho do aparelho aí
há quase 2 anos
Pedro
O produto é excelente, os vendedores melhores ainda, postaram rapidamente.
Pra quem for comprar recomendo ver vídeos sobre pois o nebulizador tem suas particularidades, ele tem uns funcionamentos diferentes onde tem tempo máximo de uso, e pausas que você tem que fazer obrigatoriamente.
há cerca de 2 anos
KARLA
Produto de ótima qualidade, é silencioso e sai muita nevoa, recomendo. A entrega foi antes do prazo, ainda bem, estava precisando muito.🙏🌹
há cerca de 2 anos
Tamira
Excelente produto! Vale a pena adquirir principalmente quem tem criança. Zero produção de ruído.
há cerca de 2 anos
Rosana
Não gostei muito porque quando está usando ele desliga sozinho. Fora isso Ok