Bonito, porém frágil. Chegou antes do tempo .estão de parabéns.
há 4 meses
Renata
O preço é bom chegou perfeito facil de montar a unica coisa que me desagradou ela range demais a cama de cima qualquer movimento lento ela dispara o barulho e acorda quem esta do lado .
há 4 meses
Andrieli
Ficou lindoooo meu filho amou
há 4 meses
Marianny
Lindo
há 6 meses
Paulo
Muito frágil....
Risco ate mesmo para crianças
há 7 meses
Celia
Comprei pra minha neta, e ela amou
há 8 meses
Màrio
Produto de ótima qualidade, fácil de montar, entregou antes do prazo, porém deixou a desejar nas ripas do estrado, vieram algumas ripas com bolor. Mas recomendo mesmo assim, vale a pena