Magazine Luiza

Comentários dos clientes

Ramiro

Estou amando o meu mop,além de ser lindo ele é leve e fácil de manusear,só fica a desejar devido ao tamanho do cabo que é pequeno.  
há 23 dias

Maria

O produto em si é bom,não gostei do cabo tem só dois é muito pequeno  
há 2 meses

Natália

Matéria de encaixe muito fraco  
há 3 meses

Marco

há cerca de 1 mês