Comecei a trabalhar no escritório e meu pulso doía com o mouse tradicional. Comprei o mouse ergonômico e nossa, totalmente diferente! Muito bom, não sinto nenhuma dor ou desconforto.
há 3 meses
Patricia
Dê início, foi estranho usar o mouse, mas conforme o uso vamos nos acostumando, é bastante confortável, varia a forma de segurar o mouse. Gostei
Enviado pela kabum - há 7 meses
Maria
se forem pedir com entrega pela REDE SUL, não peçam. a kabum está resolvendo o problema e talvez eu receba meu produto, mas até então vou deixar a avaliação aqui para não comprarem com entrega por esta entregadora
Enviado pela kabum - há 8 meses
Sérgio
O botão do Scroll é muito duro, não dá pra trabalhar
Enviado pela kabum - há 8 meses
Mário
Eu queria dar uma nota melhor, mas infelizmente comprei dois modelos que deram o mesmo problema. A ergonomia é excelente, mas o "scroll" dele sempre estraga em pouco tempo.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Marcelo
O mouse tem um plástico bom para o custo dele, mas ele se torna muito difícil de usar pois os botões são muito duros, é difícil até para dar um duplo clique. Se não fosse isso seria um ótimo custo benefício.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Agnaldo
Funcionando bem na maioria das funcionalidades, apenas a roda de rolagem da tela que não funciona como deveria, mas nada que não possa ser substituído por outra forma de rolar a página.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Allan
Baixa sensibilidade dos botões, com resposta ruim. Formato ergonômico entrega o que promete. Nota 6/10