Magazine Luiza

Comentários dos clientes

Cassia

É lindo! Mas um vestudo veio com a costura aberta.  
há 4 meses

NELMAR

Ótimo. Vestiu muito bem na boneca. 
há 4 meses

elis

O kit que me foi enviado é ainda mais lindo que o da foto, fiquei simplesmente encantada, minha sobrinha vai amar. Embalado com cuidado, cores vibrantes e acabamento de qualidade. 
há 5 meses

Eduardo

Bom lindo  
há 9 meses

Roberto

Ótima qualidade, preço justo pela quantidades de itens, itens de estampas variadas e com bastate detalhe de costura, minha filha de 7 anos que pediu para comentar e eu adorei que ela gostou desses lookinhos pra boneca. E o principal foi o preço.  
há 9 meses

Magna

Amei. São. Lindas minha. Neta. Vai. Amar gente. E. Roupinha. De. Bebê d. Verdade meu. Deus. Como. São. Lindas 
há quase 2 anos

EDENIZE

As roupas vieram com estampas totalmente diferentes 
há quase 2 anos

Conceição

Gostei muito do kit. Lindas as 5 peças. Parabéns Magazine Luiza e a Duda Shop. Sempre respeitando seus clientes. Obrigado 
há quase 2 anos