Minha filha adorou o produto muito satisfeita, e chegou muito antes do previsto
há mais de 2 anos
Willian
PENSEM NA FRUSTRAÇÃO DE UMA CRIANÇA. ESPERANDO ANCIOSAMENTE CHEGAR ONDIA 09.02.23 PARA RECEBER AS CANETINHAS COMPRADAS.
STATUS DO PEDIDO DESDE 5 .02.23 PARA NA TRANSPORTADORA.
POR 2 VEZES FUI ATÉ A LOJA NA RUA MANOEL COELHO EM SCS. E NADA PODE SER FEITO.
LAMENTÁVEL. UMA EMPRESA COMO A MAGALU.... ver mais