Ir para página do produto
Avaliação dos clientes
3.9

16 avaliações

6 comentários

  • 5

    10

  • 4

    1

  • 3

    1

  • 2

    1

  • 1

    3

Magazine Luiza

Comentários dos clientes

Maria

Achei muito fininha são bonitas as estampas mas são muito finas 
há 4 meses

Luciana

Muito top  
há 4 meses

Maria

Bom 
há 5 meses

Silvania

Não recomendo pra ninguém desmanchou tudo quando lavei,dinheiro dado de graça, sem condições.fico com vergonha de falar isso mas é a verdade. 
há quase 2 anos

Graciele

0... o anúncio dos que é de lese a beirada, não é,e o tecido é horrível,fininho transparente..muito ruim . 
há mais de 2 anos

Antônio

De excelente qualidade, vale a pena o custo benefício. 
há mais de 2 anos

Adriana

há cerca de 1 mês

ANTONIA

há 6 meses