Produto maravilhoso! Entregaram antes do prazo. Adorei!
há 8 meses
Rosa
A bicicleta ergométrica chegou bem embalada , fácil montagem ,amei.
Chegou bem antes do prazo.
há 11 meses
Rodrigo
A entrega da loja foi espetacular...chegou muito antes do prazo. Em relação ao produto, achei de ótima qualidade apenas um detalhe....a altura máxima do banco poderia ser maior.
há mais de 1 ano
Franciele
Muito boa e prática o valor tem preço acessivel
há mais de 1 ano
NOETTE
Atende perfeitamente as minhas necessidades!!!
há mais de 1 ano
sandra
Ainda não tirei da caixa.Amanha mando a avaliação mais detalhada
há mais de 1 ano
Paulo
Fácil de montar, tem um belo design, é silenciosa.
O banco não é confortável mas dá para usar, e não tem muito peso mas dá para se exercitar normalmente, na minha opinião dou uma nota 6,3.