Comprei este livro pra minha filha e ela adorou, ela já me disse que vai pedir mais outro livro.
há mais de 2 anos
Eliana
amei muito essa compra os livros são para minha filha veio dentro do prazo
há mais de 2 anos
Sabrina
O produto veio bem embalado. Um ponto negativo é que as pontas da capa do livro vieram um pouco amassadas. Foram isso gostei! Chegou dentro do prazo, se bem que o prazo fornecido é longo. Pelo preço está bom! E a cortesia do editor que veio dentro do livro junto aos marcadores.
há mais de 2 anos
janio
veio tudo certinho gostei de mais e já começei, chegou rápido em três dias
há mais de 2 anos
Vitória
amei os livros, coloquei para retirar na loja e foi bem rápido,os livros tem folhas amarelas com 2 marca páginas e ganhei um a mais do aniversário da marca muito lindo.
há mais de 2 anos
Tania
Chegou muito rápido , qualidade muito boa do livro !
há mais de 2 anos
Daniel
Chegou muito rápido, é presente não abri, mas a Princípio é muito bom, é o kit mesmo, recomendo.
há mais de 2 anos
Beatriz
Ótimos livros, boa qualidade e valor muito bom. chegou bem rápido, com 1 dia útil! Indico pra quem quiser comprar.