Se for julgar pelo preço que paguei (10 reais), foi um excelente negócio! Ligo o notebook a um monitor e deixa-lo na base é melhor do que diretamente na mesa.
Porém, se for fazer uma avaliação sem considerar o preço, não recomendo:
- O led incomoda e não tem como desligar.
- Não tem regulagem de altura.
Enviado pela kabum - há 5 meses
Matheus
O produto e ótimo veio no prazo vale muito apena recomendo