Excelente produto, somente o atendimento na loja física que deixa muito a desejar.
há 7 meses
Renata
Bom preço promocional!
há 11 meses
Rita
Gostei muito grande preço bom
há cerca de 1 ano
Geiziano
Recebi os produtos, mas queria deixar um feedback sobre a forma que chegaram. Vieram soltos numa sacola plástica, sem estarem embalados direito ou numa caixa lacrada, o que passou uma sensação de pouco cuidado no envio.
Além disso, alguns produtos estavam com marcas de pancadas, sujos e com sinais ... ver mais