produto d3 otima qualidade muito linda,nao vou dar 5 estrelas pq nao veio a escada ,eu entro wm contato pelos meios disponiveis mas ate agora nao resolveram
há 11 dias
Keila
color: MEL
Produto bonito com ótimo custo benefício, montagem com dificuldade mediana, material bom, chegou antes do previsto. Indico o produto.
há cerca de 2 meses
Carlos
color: CASTANHO
Está faltando os pés da cama não dá pra montar ninguém responde
há 2 meses
Edilene
color: MEL
A transportadora entregou faltando uma parte. Até o momento não consegui montar, por culpa da Magalu.
há 2 meses
cleocilda
color: BRANCO
Perfeito amei a beliche muito linda, chegou após uma semana da compra.
há 6 meses
rosangela
color: MEL
Amei o produto de ótima qualidade, a cama é lindíssima
há 7 meses
Adriana
color: MEL
Adorei!!!Material muito bom, forte muito boa qualidade. Recomendo muito.
há 7 meses
silvana
color: MEL
A beliche é linda já é a segunda que compro recomendo