É fosco, de primeira não gostei muito.mas já me adaptei. Material pesado de boa qualidade. Porém veios com alguns defeitos quase imperceptíveis. Prato raso bem grande.
há 3 meses
Viviane
Perfeito..Neu já tinha o verdinho.. esse é igualmente perfeito❤️
há 6 meses
Analice
São perfeitos vale a pena comprar
há 6 meses
Mailine
O produto é maravilhoso e de ótima qualidade.
Veio muito bem embalado e chegou antes do prazo!
há quase 2 anos
Everton
Excelente produto. Apenas pequenos defeitos de produção.
há quase 2 anos
Deborah
os pratos são lindos, qualidade impecável! amei e recomendo! chegou super rápido
há cerca de 2 anos
Eduarda
Lindo, igual a foto, material parece resistente e é pesado. Gostei valeu a pena
há quase 3 anos
Paula
Chegou antes do prazo, tudo bem embalado e aparentemente tem ótima qualidade. As peças são lindas!