São lindos comprem sem medo igual bebê de vdd parabéns obrigada chegou no dia
há mais de 1 ano
Rosinete
Muito fofo, as crianças gostaram muito.
há mais de 1 ano
Francisca
há cerca de 1 ano
Glaucia
São muito lindos. Comprei para a minha pequena. Corpo todo em silicone, muito lindos vem com 2 fraldinhas de RN cada, cartão de vacina, utrason, teste do pezinho e registro de nascimento e 2 chupetas magnéticas.
há 14 dias
Sandra
Muito bom
Superou espectativas
há cerca de 2 meses
Roseli
Muito bom,amei e minha neta ficou encantada de tão lindos😍👏👏
há 2 meses
Regina
Amei
há 3 meses
Maria
Veio faltando as roupinhas 😔. Tentei entrar em contato várias vezes sem sucesso. Cliente totalmente insatisfeito