O produto veio sem lacre algum nem por fora nem na tampa nem ao tirar a tampa
Não sei se vou usar ,pois fica bem difícil de saber a procedência so produto
Além disso parace que não tem 150na embalagem o gel ja marca um pouco mais da metade da embalagem