Whey protein com preço bom ,e a entrega foi super rápido, eu recomendo este produto vendido por Tokio Suplementos.
há mais de 2 anos
Juscilene
flavor: Iogurte com Limão
Chegou rápido, e o produto tem um sabor maravilhoso
há mais de 2 anos
Rodrigo
flavor: Chocolate | volume: 900g
Ótimo custo benefício. Não dissolve tão bem quanto outros. Sabor muito bom e fórmula muito boa.
há mais de 2 anos
Luciano
flavor: Chocolate com Menta
O produto não é exatamente o que comprei. Veio a formulação antiga, com rótulo diferente do anunciado
há mais de 2 anos
Paula
flavor: Chocolate | size: Único
Eu nem recebi esta p*** como posso avaliar de uma boa maneira,vocês falharam tentando coagir minha boa avaliação,tenham mais respeito com o consumidor.
há mais de 2 anos
Hellen
flavor: Baunilha sem gtin
Produto chegou dentro do prazo, em ótimo estado. Recomendo.
há mais de 2 anos
Carini
flavor: Baunilha sem gtin
Minha proteína chegou violada, o produto em si chegou todo derramado e quando abri tomei um susto a embalagem violada Porisso o produto derramou.
E isso me causou uma dúvida, nem sei se o produto é original.
Fiquei muito insatisfeita com essa compra.