Maravilhosas... Um pouco pequenas , mas me atende para o meu dia a dia. Bem embaladas e veio muito rápido!
há mais de 1 ano
SANDRINY
São lindas, mas beeeem pequenas.
No entanto, irão servir muito bem para duas pessoas.
há mais de 1 ano
Maria
Comprei num dia chegou no outro muito as panelas veio certinho bem embrulhado...
há mais de 1 ano
Maíra
O produto chegou, em ótimo estado e bem antes do esperado que dizia o prazo de entrega, bem embalado e como mostra o descrito do produto.
Não testei ainda, rsrs tô esperando o fogão chegar, pra dizer quando em temperatura se são boas mesmo. Super indico.
há mais de 1 ano
Mayara
há 6 meses
Mariana
Excelente qualidade, só uma coisa q sempre esqueço de olhar os tamanhos, a leiteira, e tabuleiro são bem pequenos , fora isso tudo certo , mas vale muito a pena e pesquisar antes , dois dias depois abaixou bem o preço