Magazine Luiza

Comentários dos clientes

Laura

Bom  
há 4 meses

Aparecida

Simplesmente perfeita 
há 4 meses

eleide

Gostei muito do produto depois de tomar algumas cápsulas..os calorões sumiram graças a Deus pois me incomodava muito..Muito bom podem comprar.. 
há mais de 1 ano

Aparecida

Produto muito bom , é a terceira compra q faço, melhorou muito as ondas de calor q eu sentia , principalmente a noite ,sem contar q estou dormindo muito melhor,mim sinto bem mais disposta, indiquei pra algumas amigas q estavam passando pelo processo também.muito bom ,está mim ajudando muito ,estou muito agradecida. 
há mais de 1 ano

Lenir

Comecei agora o tratamento, vamos aguardar o resultado.  
há mais de 1 ano

Luciano

há 8 meses

josilaniasoares@gmail.com

há 9 meses

welington

há 10 meses