Gostei muito do produto depois de tomar algumas cápsulas..os calorões sumiram graças a Deus pois me incomodava muito..Muito bom podem comprar..
há mais de 1 ano
Aparecida
Produto muito bom , é a terceira compra q faço, melhorou muito as ondas de calor q eu sentia , principalmente a noite ,sem contar q estou dormindo muito melhor,mim sinto bem mais disposta, indiquei pra algumas amigas q estavam passando pelo processo também.muito bom ,está mim ajudando muito ,estou muito agradecida.
há mais de 1 ano
Lenir
Comecei agora o tratamento, vamos aguardar o resultado.