Magazine Luiza

Avaliações com fotos e vídeos

Comentários dos clientes

Márcia

Este ja é o 3° que compro. Tem um visual muito lindo e a lente contém UV. A entrega foi muito rápida. Parabéns a logística da Magalu... 
há 7 meses

Otacílio

Entrega realizada, produto muito bom! 
há 9 meses

ANDERSON

o óculos é mais bonito que nas fotos...parece ser de muito boa qualidade...as lentes são realmente polarizadas e confortáveis para a vista....acompanha estojo almofadado e flanela...único detalhe, as dobradiças metálicas tem uma cor oxidada, não são cromadas, portanto não sei a durabilidade, mas par... ver mais
há cerca de 1 ano

Gilmara

Esse Óculos é lindo Amei  
há mais de 1 ano

Elias

Podem comprar sem medo, chegou bem antes do prazo, bem embalado é de ótima qualidade, supriu minha necessidade. Parabéns ao vendedor e a magalu.  
há mais de 1 ano

Márcia

Produto condiz com o anúncio. Entrega no prazo e dntregador foi super gentil...Recomendo  
há mais de 1 ano

MARCUS

há 8 meses

Erasmo

Eu amei o produto parabéns para vcs 
há 18 dias