Magazine Luiza

Comentários dos clientes

Barbara

Adorei o mop, tinha um de spray antes mas esse é bem melhor, mais prático e fácil de usar e limpar 
há quase 2 anos

Solange

Boa tarde, achei o produto muito fraco, não molha o rodo completo. Tem que tá virando com isso a água cai toda fora do balde, não seca direito o rodo, não recomendo. SOLANGE Torres 
há quase 2 anos

Claudio

Caixa totalmente danificada e sem manual de instrução. Parece que já foi usado. 
há quase 2 anos

Josinete

Muito ruim, não funciona, enrosca nos dentes do balde. 
há quase 2 anos

Arlene

Os refis não vieram e ainda veio sem o adesivo para colar, péssimo. 
há quase 2 anos

IVANI

OS 2 FREUTOS DO ESCOVÃO UM DELES E BEM MENOR , QUE QUANDO VC. PASSA PARA RETIRAR A AGUA OU QUALQUER IM DOS DOIS LAVADOR ELE ENGANCHA E SI SAI DO VELCRO DE OS SEGURA. 
há quase 2 anos

Paola

É um produto Extremamente frágil, mesmo que seja para uso do dia a dia, para tirar o pó mesmo. o meu produto quebrou com menos de 20 dias! (o cabo) muito frágil, não recomendo 
há quase 2 anos

Lucineide

Sinceramente não gostei muito não o refil é muito fininho. 
há quase 2 anos