Adorei o mop, tinha um de spray antes mas esse é bem melhor, mais prático e fácil de usar e limpar
há quase 2 anos
Solange
Boa tarde, achei o produto muito fraco, não molha o rodo completo. Tem que tá virando com isso a água cai toda fora do balde, não seca direito o rodo, não recomendo.
SOLANGE Torres
há quase 2 anos
Claudio
Caixa totalmente danificada e sem manual de instrução.
Parece que já foi usado.
há quase 2 anos
Josinete
Muito ruim, não funciona, enrosca nos dentes do balde.
há quase 2 anos
Arlene
Os refis não vieram e ainda veio sem o adesivo para colar, péssimo.
há quase 2 anos
IVANI
OS 2 FREUTOS DO ESCOVÃO UM DELES E BEM MENOR , QUE QUANDO VC. PASSA PARA RETIRAR A AGUA OU QUALQUER IM DOS DOIS LAVADOR ELE ENGANCHA E SI SAI DO VELCRO DE OS SEGURA.
há quase 2 anos
Paola
É um produto Extremamente frágil, mesmo que seja para uso do dia a dia, para tirar o pó mesmo. o meu produto quebrou com menos de 20 dias! (o cabo)
muito frágil, não recomendo
há quase 2 anos
Lucineide
Sinceramente não gostei muito não o refil é muito fininho.