Gostei da escrivaninha atendeu as minhas expectativas.
há 10 meses
Isabela
Comprei a mesa de computador, quando chegou eu abrir estava com muitas avarias. Muito desgastado, não veio a cola de madeira, creio que esses desgastes seja do próprio fabricante. Péssimo produto!
há mais de 2 anos
Alisson
Material bonito, design arrojado. O que não me agradou muito foi os trilhos da gaveta e do teclado, estes que apresentaram desalinhamento. Ou seja, a gaveta ficou torta mesmo eu tentando ajustar. Bom, pra quem não tem toque, talvez isso só seja um detalhe irrisório. No mais, excelente custo e benefício.