Gostei bastante da geladeira o material das partes de dentro e bom não e tão fagil como vi algums comentários dizendo,achei bem resistente, geladeira de ótimo tamanho para uso de duas pessoas não e tão grande nem muito pequena,o freezer não cria muito gelo, so falta ver o curso beneficil em relação a energia se gasta muito ou não...
há 6 meses
Felipe
A geladeira e ate boa ,so nao gostei pq veio com uns pequenos arranhões na pintura.
há 7 meses
Juciel
A entrega foi top, comprei dia 10/04, chegou dia 25/04, quatro dias antes do prazo. Já o produto é muuito frágil, parece ser descartável, NÃO RECOMENDO COMPRAR por ser frágil e pequena, se você guardar o resto do almoço é capaz do vidro não aguentar e quebrar com o peso !!!