Gente não comprem! Comprei 6 e já joguei 3 no lixo ! Todo qualhado e azedo ! Espero que os próx estejam bons pq sinceramente eu não esperava já que sempre comprei dele na magalu, mas esse lote estão todos assim embora ainda tá pra vencer em março !
há mais de 1 ano
JANIO
flavor: Cacau | volume: 250ml
A minha filha gostou muito!
há mais de 1 ano
Bruna
flavor: Cacau | volume: 250ml
Ótimo para ajudar na quantidade de proteínas do dia. Um dos melhores sabores
há quase 2 anos
Simone
flavor: Cacau | volume: 250ml
Já costumo tomar o whey e gosto muito. Não possui gosto enjoativo e tenho bons resultados quanto a massa muscular
há quase 2 anos
Mara
flavor: Cacau | volume: 250ml
Boa qualidade,bom custo benefício.
há quase 2 anos
Eliana
flavor: Cacau | volume: 250ml
O sabor é típico , consistência excelente
há quase 2 anos
Carina
flavor: Cacau | volume: 250ml
Bebida doce, com excelente composição, bastante proteína. Uma lanche prático e saudável.
há quase 2 anos
Gisele
flavor: Cacau | volume: 250ml
O produto tem uma quantidade excelente de proteína por embalagem e o sabor cacau é o melhor dentre os outros dois oferecidos pela marca. Preço excelente e entrega rapidíssima. Chegou mt antes do prazo.