Estou gostando muito deste módulo amplificador! Me surpreendeu pelo tamanho tão compacto e tão bom desempenho.
Além da entrega antes do prazo. Parabéns Kabum!
Enviado pela kabum - há 8 meses
Gabriel
eu tinha a versão antiga dele aquele com o soquete verde.e era mais forte que esse.colequei ele pra 6x9 e duas vias de porta.mas se quiser subwoofer não sei se vala a pena.ja a kabum é dez entregou antes do prazo e muito bem embalado