Produto bom, achei que puseram numa embalagem muito grande , fora isso tudo certo, veio bem antes da data prevista está de parabéns achei o custo benefício excelente, tá de parabéns 👏🏼
há 2 meses
Tatiane
flavor: Chocolate
Amei chegou meu produto obrigado
há 11 meses
Eduarda
flavor: Baunilha
Muito bom o whey bem docinho, creatina vem 1 k rende muito vale a pena